Participe de Consulta Nacional sobre reformas de Temer e Dívida Pública

0

O discurso é sempre o mesmo: é preciso fazer as reformas para que o país não quebre. Sob essa justificativa, o pagamento de uma dívida que poucos brasileiros sabem de onde veio e para onde vai.

No intuito de abrir o debate público sobre o assunto, a Auditoria Cidadã da Dívida está realizando a consulta popular da qual todos podem participar.

Acesse o site www.consultanacional2017.com.br, responda as quatro perguntas e ajude a divulgar para que mais pessoas participem! A Consulta Nacional segue até final de junho.

As perguntas da Consulta Nacional

  1. Você concorda que é necessário barrar a Reforma da Previdência (PEC 287) que destrói seu direito à aposentadoria e pensão, para privilegiar ainda mais o mercado financeiro?
  2. Você concorda que é necessário barrar a reforma trabalhista, que aumenta a jornada de trabalho e retira direitos como férias, décimo terceiro, carteira assinada, entre outros?
  3. Você concorda que é necessário impedir a privatização da educação, saúde, transporte, energia e riquezas naturais como água, petróleo, nióbio, terras, entre outros?
  4. Você concorda que é necessário realizar uma auditoria cidadã da dívida pública, a fim de acabar com o privilégio dos bancos e garantir mais recursos para educação, saúde, previdência, moradia, reforma agrária, segurança, entre outros?

 

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect